10/10/09

Fim de Semana

O que é que vou fazer este fim de semana? Vai ser o pior de todos, sozinho neste pequeno quarto... Já me habituei à tua companhia que não consigo imaginar - te longe! Volta depressa sim?, 'maninha' do meu coração :).
Passando para o dia de ontem, foi um bocado monótono, excepto a hora de almoço em que estive com a minha 'maninha' e a chamada que recebi! Vieram reavivar na memória um problema que preferia esquecer pelo absurdo que é... Nem queria estar a falar, mas... Acham que gosto de homens porque tenho um problema hormonal -.-'! Prefiro não falar mais disso, porque... é estúpido!
Hoje, o meu Sábado, fui cortar lenha com o meu pai -.-', e depois levá - la para o sótão... Canseiraaaa. O melhor de tudo é que mais logo vou ver 'O Último Destino 3D' :D. Finalmenteeee xD
Xiii consegui resumir dois dias da minha vida em poucas linhas xD, atirem foguetes... Estou cá com uma vontade de escrever...
Bem vou esticar - me na cadeira e ouvir a minha música.

4 Palavra(s) de Apoio:

Unknown disse...

Eu acho que és hetero. Quer-se dizer... primeiro vais partir lenha com o teu pai e ainda vais ver o Ultimo Destino qué uma coisa horrivel!

Diverte-te.

Luccas^^ disse...

Oi Lol. Não tenho nada pra fazer nesse fim de semana.
Quer vir visitar-me no Brasil? (XD brincadeirinha)
Quando poderes, deixei um e-mail pra tih.

Abraços Lol

†Psyborg Girl† disse...

Nháá *-* Gostamos da mesma música! ^^

aninha3650 disse...

voltei voltei volteiii :D

adr essa musica é a unica que gosto dos Green Day, (tbm inda so ouvi duas deles por isso n posso falar mto :D) o meu fds foi mais atribulado que o teu mas foi mtaa fixe :D

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute