08/10/09

Viciado...

Estou viciado no computador, não consigo ficar um dia sem aceder à net! Não é por causa dos jogos, porque não fico com pena nenhuma de os por em modo de férias, é mais por causa da blogosfera xD.
Já não vivo sem ler as actualizações dos blogs que sigo..., por isso abdico de quê??
Ah, dava - me jeito abdicar da preguiça :D, tenho tantaaaaa!
Mas vá, já consegui acabar os TPC (não sei porquê, mas não atino em fazer os TPC de geografia... sempre que abro o livro, nunca tenho vontade, mas já é natural pois nunca gostei de geografia xD), por isso daqui a bocado vou ler e depois dormir.
Por falar em dormir, nunca me consigo deitar cedo! Por mais sono que tenha durante o dia, chego à tarde tão acordado que depois o sono tende a não chegar... Enfim -.-' !

2 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

loool eu tou viciada no teu blog e na cozinha dos cullen :D

disse...

e vão dois!!! também não consigo deixar de vir ao computador um dia que seja. e exactamente pela mesma razão que tu: a blogosfera!

Isto dos blogs já está a fazer parte de mim.

fica bem!

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute