26/10/09

NO-JO

É isto que sinto em relação aos heterossexuais (com excepções, mas muito raras...)! Acho que me estou a tornar heterofóbico, sinto um repudio tão grande a essa gente que se diz normal. Não consigo entender o porquê de ser tão importante de afirmarem a sua heterossexualidade, se têm algo a provar é porque não estão bem com eles próprios, mas enfim...
Sinto um NOJO em relação àquela gente que faz piadas de mau gosto acerca dos homossexuais... Epah, passo - me. Só me apetece gritar: 'Olha também sou paneleiro, tens problemas? 'Tá descansado que não te vou ao cú!...' -.-' Que nervos.
E isto tudo, porquê? Por causa da aula de português e do Auto da Barca do Inferno... Ah, por causa da estúpida da 'stora' que por a peça ter asneiras deixa passar qualquer coisa nos textos que manda para trabalho de casa... O texto era uma carta do Parvo (uma personagem a caracterizar o povo) para a sua mãe e que dizia entre muitas coisas 'o diabo é homossexual e queria vir - me ao cú' etc, etc. Só podia ser do mais porco, estúpido e etc, da turma! Que nervos...
NOJO dos heterossexuais (sabes que a excepção que confirma a regra és tu, minha 'maninha' mais nova...)

Nota: Confirma - se um avistamento da minha Paisagem... Infelizmente não fui eu que a vi :P... (Mas bem, ele é heterossexual... O.o)

4 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

ja tava a ver que tavas com nojo de mim :P por acaso ia agr perguntar te quais eram as excepçoes (vi no twitter o que escreveste :D)

disse...

eu também me passo quando dizem coisas assim. Mas, por acaso, não me preocupo com as anedotas sobre homossexuais. É como contar uma anedota de louras a uma loura!
Ago, quando dizem algo de modo a ofender realmente uma pessoa, isso é diferente...!

Bjs*
Fica bem! @

disse...

Atribuí-te um selo xD
Passa pelo meu blog para veres!

@

†Psyborg Girl† disse...

Obrigadaaaa *_________*
Não costumo comentar porque não é meu hábito, mas leio sempre os teus posts xDD
Beijinho ;*

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute