07/10/09

Gozar a Vida!...

Esta juventude está mesmo perdida! Veste - se tudo de preto, põe - se o cabelo no ar, calças justas, all stars e já somos os maiores do mundo, aquele a que todos obedecem... Acho patético como tudo se veste de preto xD, epah não tenho nada contra, mas são quase todos... Parece que andam de luto, mas passando à frente, esta juventude está perdida de todo devido ás novas tecnologias, ao fácil acesso a drogas e etc!
Chega - se então ao ponto onde muitos jovens dizem 'Quero gozar a Vida...', mas o que é gozar a Vida? Para um colega meu (meio passado, xD) isso é fumar, tomar drogas, fazer merdas e etc! Mas tipo, isso para mim é mais estragar a Vida do que gozá - la. Ok, podemos ter prazer com isso, mas são prazeres momentâneos que levam a uma dependência dessas substâncias (raio dos acentos circunflexos, nunca atino com eles -.-').
Considero que gozar a Vida seja... nem sei (por isso acho que nem devia criticá - los, pois não tenho opinião formada sobre o que deveria ser...!), mas acho que seria, talvez, viajar, ser feliz, realizar sonhos, ter saúde, etc! Tirar o melhor partido da Vida, mas naturalmente.
(Mais um dia deprimente, passado quase a dormir em todas as aulas, menos da de Físico-Química que estou a adorar :D. Tenho de ver se me deito mais cedo... Raios, que má gestão do tempo!! -.-')

1 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

lool vai ja pa cama entao :D

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute