14/10/09

Olha que Blog Maneiro! (ao quadrado)



Fui um dos felizes contemplados do prémio 'Olha que Blog Maneiro', pelo Pê, do Blog Crónicas de Um Adolescente Gay, e pelo Luccas, do Blog Através dos Meus Olhos.


Tenho agora que seguir algumas regras, porque não é só recebê - lo:


- Exibir o selo do prémio;
- Publicar o link do blogger que vos escolheu;
- Premiar outros blogs e notificá-los.



Os meus premiados são:


- Eu Por Aqui... Gay - pelas suas divagações que questionam o porquê do porquê das coisas xD
- Pinkie Bat - pelos seus 'posts úteis à sociedade' e por ser a minha Lua ^^
- Meu Mundo G - pelos seus pensamentos :)
- detalhes de uma vida - pelos seus posts 'puros' xD, mas que dão para pensar


Foi difícil escolher, pois os que considero 'maneiros' já estavam sinalizados como tal, mas achei que um reforço   apenas serviria para incentivar a continuar a escrever :D!

6 Palavra(s) de Apoio:

Tiago MM. disse...

Muito obrigado ! :D

(e vão três! :P )


O que é que têm os meus pensamentos hum ?! :P

Mais uma vez obrigadãooo! Fica bem!

aninha3650 disse...

so n percebi pq é que no titulo ta "ao quadrado" O.o

disse...

Sempre às ordens.
Adoro vir ao teu blog... escreves muito bem!
Continua assim.

Bjs* @

Pinkie Bat disse...

Arigato gozaimas!
Obrigado jomi^^

Pinkie Bat disse...

Ehe e re-atribuo-te o prémio outra vez! XD

Gonçalo Saldanha disse...

Parabéns!

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute