04/10/09

A Realidade...

Como quem acorda de um sonho, como quem é apunhalado... Eu acordei para a dor lancinante, para a Verdade que a Vida é! Como quem de um momento para o outro perde alguém, como quem de um momento para o outro descobre a verdade deste mundo... Eu acordei dos meus sonhos, das minhas quimeras, acordei do meu mundo encantado, em que à muito me havia deixado dormir. Acordei para o Mundo Cruel!
O Mundo, a mais cruel das criaturas... O Mundo, por onde caminhamos nesta Vida sem sentido, onde só se vive uma vez.
Porque só vivemos uma vez devemos aproveitar todos os momentos, porque a Vida é mais do que o passado, do que o presente e do que o futuro! A Vida é a mais complexa das coisas, é uma mistura de sentimentos, experiências... Solidão!
Porque continuo eu a sonhar, neste mundo tão cruel, onde todos me querem acordar mas eu não deixo? Mas não deveria eu sonhar?
Não!
Não posso sonhar quando sei que não vai acontecer, quando sei que a minha Vida não vai ser fácil... Quando sei que a solidão me irá acompanhar por longos momentos, onde nem a música me salvará!
Mas o que se passará comigo?
Acordei tão diferente!...
Este meu mundo de sonhos tem de ser trancado. Não posso ser aquele sonhador que não quer encarar a realidade! A Realidade...
A Realidade cruel, que abala os alicerces felizes de uma criança!...

4 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

a vida é dificil pa todos mas sonhar nao faz mal a ninguem... se devemos aproveitar todos os momentos tao n fiques pai a pensar no futuro que ele vem sozinho... quem é solitario n se importa mto de passar a vida sozinho, é assim que gosta de estar mas se fica uma vez acompanhado por alguem e gostou do momento vai querer repetir e depois inda fica pior -.-

Pinkie Bat disse...

Sonha. Se ainda fores capaz. Quem consegue sonhar é muito mais feliz! A realidade doí, mas é mais fácil de suportar se conseguires sonhar.

Tiago MM. disse...

dá-me o teu mail então . xD fico à espera!

porta-te !

Sasha disse...

bem já deixei o mail num coment no teu blog, mas n sei onde vais ver por isso deixo aqui tb xD

gay_boy14@hotmail.com

porta te

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute