01/10/09

14 anos depois...

Às 16h45m, do dia 30 de Setembro de 1995, nasceu uma criança no hospital de Castelo Branco. Os seus pais tinham decidido chamar - lhe Cristiano, antes de a sua mãe ter ido para o hospital. Como nunca mais tinham falado nisso, decidiram por- lhe o nome do padrinho - Jorge -, e ele assim se passou a chamar!
14 anos depois esse mesmo menino escreve num blog, é gay, é amigo dos seus amigos, gosta de cinema, de ler, ouvir música, visitar monumentos, etc.
Esse menino sou eu, que fiz 14 anos ontem. Foi um dia normal na escola, depois da escola (onde a minha capa de E.V foi assunto durante a aula...) eu e um 'amigo' (já me fez muitas desfeitas...) fomos almoçar ao McDonald's e depois Fórum :D! Passámos umas 5 horas no fórum, em que apenas 1h45m foi no cinema xD, o resto foi a passear e à espera da boleia... Em casa houve um jantar com alguma família. De prendas recebi dois livros (Anjos e Demónios, que me deram durante o Verão e já está lido, e A Fórmula de Deus :D), dinheiro, um pijama (ainda falta receber de outros familiares que estão mais longe, se bem que nem estou para aí tão virado, a não ser que sejam os livros que quero :D) e, por incrível que pareça, uma caixa de preservativos dados pelo meu primo... xD!
Este ano, não sei porquê, embirrei que não queria bolo, mas lá fizeram o 'favor' de comprar um -.-'... Cantaram - me os parabéns, apaguei as velas e já não me lembrava que era preciso morder as velas debaixo da mesa e pedir um desejo. Assim o fiz e pedi um desejo, que desta vez reflecte mesmo aquilo que quero! Não vou estar a dizer o que é porque senão não se realiza, mas vocês entendem o que é... E o meu dia passou - se, daqui a um ano faço 15 xD.

3 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

olha ao menos ja tens presevativos po ano todo :D

Anónimo disse...

parabéns, os meus 14 onde já lá vão!... aproveita muito, só se tem 14 uma vez na vida, mas ainda assim uma vida inteira pela frente...

apesar de não comentar, costumo seguir o teu blog ;)

Luccas^^ disse...

Olá
Queria tih desejar meus PArabéns.
Desejo a vc muuuuuuuitas felicidades.
Sou um poukinho + velho q vc, tenho 15, logo com 16.
Já faz um tempo q acompanho seu blog, acho bem legal.

Também não sou muito de comentar, mais ti add vc no meu blog na lista dos favoritos.

Abraços J.
Prazer em tih conhecer

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute