21/10/09

Lady D e o Auto da Barca do Inferno



Hoje na aula de Português lembrei - me da Princesa do Povo!

Estou a dar o Auto da Barca do Inferno de Gil Vicente e dei por mim a pensar para onde terá ido a Lady D! Se existisse tal coisa (as barcas...) para onde teria ela ido, aquela mulher do povo, para o povo, mas da realeza...? É que na peça os ricos normalmente não passam para a barca do Anjo pelas suas acções contra os pobres, mas ela era diferente... Tenho pena de não me entender muito bem enquanto ela estava viva!

Não liguem, são pensamentos... (penso demais xD).

3 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

nao percebi nd O.o

Unknown disse...

Eu não só digo que não há barcas como também digo que não há nem Céu nem Inferno.

Se as pessoas preferem acreditar que quando morrerem vão para um sítio melhor, então pois que acreditem.

Eu cá acredito que quando morrer isso já não vai importar... porque, olha, vou 'tar morto!!!!!

Unknown disse...

Hm, quanto à Diana. Ainda era muito novo, já não me lembro muito bem. Mas acredito que ela tenha passado por um mau bocado coitada.

De certeza que foi para o céu =/

P.S. - Se não fosse, também tinha imensas moedas para o barqueiro :p

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute