12/10/09

O Terceiro Travesseiro

Acabei de ler o livro e duas lágrimas inocentes, que expressam o que o coração sente e o que o pensamento quer esconder, caíram dos meus olhos ao ler as últimas linhas daquela verídica história. Como pode um amor verdadeiro e bonito acabar assim? Se Deus existe mesmo porque permitiu ele que um amor assim acabasse?
Bem isto não me adianta de nada, mas pronto...
Amei mesmo o livro, é uma história linda cheia de loucuras, mas triste no seu final. Aquilo que nos reconforta é saber que houve alguém no mundo que viveu tão grande amor :D! (melhor que o da Bella e o Edward, né 'maninha'? :D)
Já estou a ler outro que me mandaram e a quem eu agradeço por me proporcionar momentos de pura alegria... Obrigado Luccas :P!

Para o alemãozinho... :)  > Música - Leann Rimes - I Need You


3 Palavra(s) de Apoio:

disse...

gostei da comparaçao com o crepúsculo....lol*

bjs @

aninha3650 disse...

começo a odiar comparaçoes -.-

Virgilio Barata disse...

Por mim amigo divulga este livro aos sete ventos, assim k li o teu post, fui saca-lo, Comecei a lê-lo ontem e acabei agora, linda história e além disso tem uma reviravolta mt "boa" no final. O Amor é fodido e mas tão saboroso de se sentir, se realmente vão fazer um filme como dizem na net, eu kero vê-lo.

Abraço Virgilio

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute