09/11/09

Estupidezes...

Não posso mesmo deixar de escrever, nem que seja por um dia ou dois... Não posso porque me custa voltar, tal como custa voltar para a escola, natação e etc. Mas enfim...

Passando à frente, tenho andado aqui com um problema de relacionamentos sociais -.-'. Não me lembro muito bem como era em pequeno, mas pelo que me dizem fazia amigos com facilidade e estava sempre a brincar. Hoje já não e custa - me muito fazer novas amizades... Epah, sinto - me como se fosse inferior! Mas em parte também porque não gosto da maneira de agir de  algumas dessas pessoas (quase todas...). Passei o dia com isso, adormeci com isso e hoje acordei novamente com isso! Porque serei tão reservado? E para agravar, isto dá - me nervos! Não ter coragem (ter vergonha) de fazer novas amizades, pedir algo a um estranho..., dá me nervos. Depois sou eu, com a minha GRANDE paciência, que nunca manda parar os que me estão a chatear... E depois divertem - se...

Hoje ando mesmo passado, tudo contribui para me enervar e depois eu ainda não percebi porque não me afasto das pessoas que ora está tudo bem, ora estão sempre a gozar. Depois é a organização da minha escola com a porcaria da m*rda dos cacifos, que só foram entregues agora (deviam ter sido à 1 mês atrás...) e depois chego lá eu, não tenho chave: 'Olha pagas agora, que temos de mandar fazer a chave. Amanhã vens cá buscá - la!' Eu fiquei naquela: ' Yh, ok... Que merda é esta?'.

Bem este post é... estúpido! Enfim, estou com muito humor e ainda tenho de estudar história...

3 Palavra(s) de Apoio:

disse...

ohh rapaz, isso passa-te!!! Tens que ter mais coragem e começar a interagir com as pessoas, nem que seja com conversas circunstânciais xD

Vais ver que para o ano vai ser tudo completamente diferente...!

Bjs* @

Sasha disse...

Espero bem que sim ^^

aninha3650 disse...

so nao deixas os outros pq depois nao sabes com quem ir ter

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute