09/11/09

Darkness

A escuridão envolvente da Noite mete - me medo! Apesar de preferir a Noite ao dia, prefiro - a com o olhar ternurento da Lua, minha sábia conselheira.

[Porque será que não gosto daquela escuridão envolvente? Porque sou um ser humano, e nós tememos o que não vemos! Tememos o que não compreendemos, tememos porque não conhecemos.
Tal como na escuridão que não podemos ver, como noutros pontos em que somos nó próprios que não queremos ver, tapamos os olhos propositadamente!]

Tentei caminhar na Noite sem o olhar sábio da Lua, mas não consegui. As poucas estrelas que havia no Céu, o Infinito Negro, não iluminavam o caminho. Desisti!
Tive medo. Talvez medo de ser engolido por aquela escuridão penetrante e não mais voltar, talvez medo de me perder e não ser levado pela noite, mas vaguear perdido eternamente na escuridão total da Noite sem o olhar atento da Lua!

4 Palavra(s) de Apoio:

disse...

Andas muito filósofo...! Tens que viver a vida desprecupado (mas atento). Pelo menos é assim que eu vejo as coisas!!!

Bjs* @

disse...

*despreocupado
Sorry pelo erro!

bj

aninha3650 disse...

concordo com o pê

Pinkie Bat disse...

Cá eu gosto da noite, de tudo nela, las estrelas, da lua, do escuro, do mistério que ela encerra... Mas a verdade é que muitas vezes tenho medo do que não conheço,muitas tenho medo do dia de amanhã, não sei como as coisas vão correr,não quero que a manhã chege. O melhor é não pensar muito no assunto e viver o presente.

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute