05/11/09

Rapazinho...

Já reparei que muita gente acha 'anormal' eu tratar por 'rapazinhos' os Senhores Homens de 16 anos para cima xD. O meu argumento é que é um nome carinhoso :D (eu sou tão querido xD)!
Ora sigam o meu raciocínio:

Rapaz + Fofinho = Rapazinho :D

Ora aí está o porquê de eu tratar por rapazinho :D! É porque são fofos, mas eu odeio a palavra fofo e por isso junto fofinho a rapazinho :P!

xD

5 Palavra(s) de Apoio:

Patrícia 23 anos disse...

Os rapazes de 16 anos chamados de rapazinhos ainda vá que não vá, pois são mais da tua idade, mas os de rapazes de 20 já muito mais velhos que tu e homens adultos. Eu pelo menos com os meus 14/15 anos achava as pessoas de 20 bastante adultas, eu mesmo sendo hetero e sendo rapariga, achava os rapazes de 20 já muito adultos. Achava também (e também acho) os rapazes queridos e fofinhos, mas qdo tinha 14/15 eu notava grande diferença entre os "rapazinhos" da minha idade (14-16 anos) e os homens já com 20, eles é que eram rapazinhos fofos, giros, e os de 20 apesar de serem bonzões e giraços e até fofos, eram homens adultos, estavam num patamar completamente diferente não sei se me faço entender

Patricia disse...

Não é que isso seja anormal, mas ao falares assim até parece que não és muito mais novo e mais miudo do que eles :)

aninha3650 disse...

tanta coisa por causa da palavra rapazinho -.- acho isso estupido, ele pode chamar rapazinho a quem quiser... sendo a pessoa mais velha ou mais nova, pois essas pessoas sabem que o jomi n lhes ta a chamar de pessoas pequenas

disse...

Credo!!! Tanto argumento por uma pessoa chamar apazinho a um gajo mais velho!!! Poupem-se e vidam a vida descontraídamente!!!

Acho que fazes muito bem em dizer isso! xD

lol
Bjs* @@

Tiger! disse...

Estou plenamente de acordo contigo, aliás, eu faço o mesmo! xD
Embora eu "olhe" para rapazes da minha idade ou mais velhos. Mas continuam a ser fofinhos na mesma.

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute