28/11/09

Blog abandonado

Este meu espaço tem estado um pouco ao abandono talvez a minha necessidade de escrever seja pouca e aliado à falta de tempo este espaço deixou de ser - me útil nestes últimos dias.
Enfim, tem sido uma semana stressante com a minha veia de hábitos portugueses a mostrar - se: deixei um trabalho para a última da hora e depois andei à rasca para o fazer... Tudo para a última!
Nada a dizer da minha semana... A não ser que depois do fim - de - semana nostálgico decidi inovar, mudar de penteado, levantar mais cedo e possivelmente ser mais equilibrado xD  Esta semana também se tem passado com conversas super perversas entre mim e a minha 'maninha' xD, mas não vou partilhar...
Confesso que me estou a fartar de tudo na net, jogos, twitters, facebooks... Mas continuo sempre a ver os blogs que sigo, só não comento muito... Já sabem como sou!
Para as próximas semanas não prometo postar, tenho todos os dias um teste e a minha paciência e sanidade mental estão a atingir o limite :P, se conseguir chegar até dia 18 de Dezembro com a minha sanidade mental normal isso é bom.
Ah, ontem fui ver 'Lua Nova' ao cinema com a minha 'mana', depois de ter visto 'Crepúsculo' no dia anterior. Não sei porquê mas não acho os filmes nada de especial, mas a história em si considero - a boa! Mas foi bom ir porque o Taylor estava demais :D Confesso que gostei dos lábios e do sorriso do Robert, mas o Taylor é o meu preferido. Apreciem:



(INOVATTE)

1 Palavra(s) de Apoio:

Anónimo disse...

nao mudas mm :D pelo menos viste :D

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute