29/11/09

'Lua Nova'

E lá fui eu ao cinema numa sexta feira à noite ver a última moda: 'Lua Nova'! Tinha acabado de ver 'Crepúsculo' momentos antes e confesso que não gostei muito deste último. Nem da 'Lua Nova'! Se bem que esta foi melhor xD. Não sei porquê não consigo gostar dos filmes, mas sinto que a história tem algo para me oferecer :P
Enfim...
Próximos filmes a ver:
-Sherlock Holmes
-Uma Aventura na Casa Assombrada

E que me lembre é só xD!

2 Palavra(s) de Apoio:

Unknown disse...

também não compreendo a euforia em torno do filme. vou acabar por ver só para no final poder dizer: "tinha razão"

Anónimo disse...

se o filme tem mtos fas é pq gostam dele nao?... bem eu gostei :D pena n teres gostado mto mas pronto

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute