08/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 8

Ultimamente esta palavra não me tem abandonado, segue - me para todo o lado. Essa palavra é Amor. O melhor dos sentimentos, a melhor das sensações. Oh como é bom estar apaixonado!
Mas porque raio não me abandona esta palavra? Será que o meu desejo de arranjar um namorado tem que ver com o facto de querer provar aos meus pais que não foi prematuro assumir? Não! Não pode ser isso. Eu sinto falta de alguém para amar, mas não para provar nada a ninguém.
O sono abandona – me, e é nesses momentos que penso no Amor! Ai (suspiro)!
Quero crescer, quero ter meios para encontrar alguém para amar.
Quero liberdade, para que possa expressar os meus sentimentos.
Quero compreensão, quero que as pessoas compreendam de que o amor é amor seja qual for a orientação sexual de cada um (afinal é apenas de amor que se trata!).
Quero igualdade, quero poder andar na rua de mãos dadas como o meu namorado sem ser olhado de lado.
Quero ser feliz!
Quero comer, estou cheio de fome. Vou parar de escrever e vou comer antes que me faltem as forças! :P

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute