08/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 8

Queria dedicar todo este texto à minha querida M.A.D.S! Não consigo esquecer os nossos momentos de diversão, quer na escola, quer no MSN. Não consigo esquecer o dia em que tinha uma coisa para me dizer mas que não teve coragem… Ela gostava de mim! Insisti vários dias até que me decidiu contar pelo MSN. Eu também gostava dela, mas ainda não tinha percebido como é que gostava (se física ou emocionalmente). Foi um momento bonito, mas embaraçoso, quando lhe disse se queria namorar comigo. Não sei se foi um erro, apesar da nossa amizade, acho que não o devia ter feito! Dei – lhe esperanças. Claro que nos dias seguintes nada aconteceu (excepto no dia a seguir a este episódio)… Continuava tudo igual, era – mos os melhores amigos. E ainda bem! Até ao dia da Revelação, quando lhe contei que era gay. Não sei se ela ficou destroçada, se ficou não deixou transparecer e apoiou – me sempre. Mas acho que continua a sentir algo por mim… Posso só ser eu a imaginar coisas e a ser egocêntrico, mas… Gosto dela (emocionalmente e como GRAAAAAAAAANDES amigos), mas fisicamente são os rapazes que me atraem e sinto algo ao nível emocional!

Ela tem – me apoiado muito, tem estado sempre lá, mas sei que digerir uma notícia daquelas não é fácil…

Não sei o que pensar…  

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute