09/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 9

Festa na aldeia. Jantar de família, convívio, dança, etc. Como é tão bom viver estes momentos, será mesmo assim?
Afasto – me de tudo e de todos, sou tímido.
Quero chorar, estou revoltado, nem sei o que sinto.
Não gosto de convívios, ajuntamentos de pessoas. Sinto – me mal!
Festa na aldeia é sinal de diversão, mas não para mim. Andava às voltas na festa com a minha prima que foi ter com os amigos, não conhecia ninguém. Decidi afastar – me e ir para perto dos meus pais, acho que foi um erro!
Estar sem fazer nada faz – me pensar, divagar e observar o que me rodeia.
Olhava para os casais (homem - mulher) a dançar, tão juntinhos, agarradinhos. É tão difícil, ainda por cima os meus pais insistiam em manter – me lá. Pensei e, como que um puzzle se resolvesse sozinho num ápice, imaginei que os meus pais queriam que lá estivesse a ver aquilo, pois podia sempre mudar (esperanças deles). Sentia – me tão mal.
Depois, ao observar os casais (tão agarradinhos a dançar), novamente, pensei no que estariam a pensar os meus pais. Se estavam a pensar que eu não iria ter namoradas, se estavam a pensar sobre o facto de ser gay, logo “diferente”.
O medo e a insegurança invadiram – me instantaneamente.
Estou – me a isolar cada vez mais…
Porquê? Porquê? Porquê?
O facto de ser gay não me incomoda, pois é aquilo que gosto, mas gostava de ser extrovertido e dar – me bem com todos!
Quero chorar, quero gritar!
Sinto – me tão sozinho, apesar de ter pessoas excelentes a apoiar – me (M.A.D.S e gabi).
Obrigado, sem vocês não sei que seria!
Quero voltar para “O Meu mundo”.
Estou a chorar… vou ler!

1 Palavra(s) de Apoio:

Pinkie Bat disse...

Eu sei o que isso é... não faço amigos com grande facilidade... Também me isolo muito...

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute