07/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 7

Outrora escrevi sobre a sociedade criticando os “bullys”, a situação económica, etc. Hoje quero apenas dizer: Evolução.

Evoluam suas mentes retrógradas e preconceituosas. Tem sido por culpa destas mentes “brilhantes” que homossexuais como eu têm vivido à margem da sociedade. Obrigados a reprimir os verdadeiros sentimentos perante os outros!

Quem me dera que as pessoas aceitassem a forma de amar dos outros. Pois é simplesmente disto que se trata: aceitar que o Amor pode ser vivido com pessoas do mesmo sexo (não dizem que o Amor é cego!?)!

Sempre que penso nisto, penso na escola. A escola é o lugar mais perigoso, no sentido de discriminação.

Na escola, na tentativa de demonstrar que são muito machos, muitos rapazes gozam, humilham, etc. …, com outros. Ora lhes chamam gay pela sua maneira de falar ou pelos “tiques”, ora lhes chamam outros nomes por não respeitarem aqueles “machões” (chegando mesmo à agressão)!

Mas se as pessoas percebessem melhor a homossexualidade nada disto acontecia. As pessoas, hoje em dia, ligam a homossexualidade a homens afeminados. Mas ESTÁ ERRADO! Se as pessoas se dessem ao trabalho de procurar, pesquisar sobre isso veriam que as coisas não são bem assim!

Mas como a homossexualidade é um tabu ainda não desfeito (e falam que já não existem tabus, que a sociedade já está aberta a tudo!), as pessoas aproveitam – se disso para lhe incutirem (à homossexualidade) certos mitos, que ninguém se dá ao trabalho de desmistificar (pelo menos o resto da sociedade, que não os homossexuais)! Pois é meus amigos é verdade.

Estou bem comigo e com os meus pais, mas gostaria de poder dizer, livremente, ao mundo que sou gay (apesar de os meus pais dizerem que é prematuro, mas oh, eles não entendem que as coisas são iguais, mas estão a fazer para entender!) e demonstrar os meus sentimentos, sem ter de ser olhado de lado, nem ouvir comentários desagradáveis.

Até conseguir – mos essa liberdade, vamos ter que lutar muito.

Lutar pelos direitos, pelos nossos direitos que não devemos perder por sermos uma minoria (a ganhar força!). 

1 Palavra(s) de Apoio:

Pinkie Bat disse...

Tens razão! Se as pessoas de informassem! Se as pessoas soubessem aceitar! Mas infelizmente, as pessoas ainda não evoluíram... (não todas no mínimo!) Quando eu tiver a certeza também vou querer dizer ao mundo quem sou sem ser gozada!

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute