07/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 7

Ai o Amor! Quem me dera poder ter alguém para amar, para partilhar sentimentos, pensamentos. Para partilhar a vida. Mas existem pessoas que não acreditam no amor gay. Pensei, serenamente, sobre isso, mas primeiro temos que definir o amor. “Amor é fogo que arde sem se ver”, já dizia Camões. O Amor não é nada mais nada menos que um sentimento de paixão, de querer bem, de atracção… É claro que sexo não é só Amor, o Amor tem um vínculo emocional, ou seja, só de estarmos perto da pessoa que amamos sentimo-nos logo melhor. Mais animados! Mas não importa o sexo da pessoa (se masculino, se feminino), o que importa é que aja Amor, o que importa é que essas duas pessoas queiram bem uma à outra, que se sintam apaixonadas e atraídas pelo/a companheiro/a. O Amor gay existe, pois todos conseguem amar. Não importa a orientação sexual das pessoas, pois o Amor existe e é para todos!

Sendo eu gay (e tenho cada vez mais certeza, do que a certeza que já tinha!), é difícil arranjar alguém para amar com a minha idade… Mas gostava de poder “ser como os outros”, ou seja, de ter um namorado. Não ponho em causa a minha homossexualidade, pois gosto de homens e não vou mudar (é como gostar muito de morangos, não vamos deixar de gostar porque alguém diz que não é normal), sou como sou e as pessoas têm que me aceitar como sou. Mas gostava (quem não gostava!) de ter alguém para amar… Ai, o Amor!

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute