04/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 4

Está visto, não consigo encontrar o abismo! Nasceu uma montanha no lugar onde devia estar o abismo.

Essa montanha faz com que a tenha de percorrer para seguir em frente, não me deixando descansar.

Essa montanha é difícil de subir ao contrário do resto do terreno que é quase sempre plano. Essa montanha é o que afinal?  

E porque nasceu ela hoje?  

Logo hoje!

Essa montanha, são os meus pensamentos, as minhas preocupações...

Estou cansado, quero dormir. Estou farto disto tudo. Tenho que me libertar, que "sair do armário". Mas sempre que penso nisso um turbilhão de emoções dá sinal de vida, deixando - me confuso, baralhado, inseguro. 

A escrita torna - se agora uma dependência, tal como as drogas. Preciso escrever, mesmo estando deitado, vou e pego neste caderninho e escrevo.

Escrevo, escrevo, escrevo!

Escrevo tudo e escrevo nada. Divago!

Navego através de mim, e expresso - me por meio de papel e tinta. Mas e quando no meio de inúmeras palavras, elas subitamente desaparecem? Ai, longe vão os tempos de criança. Os tempos da inocência. Os tempo em que não nos preocupávamos com nada. 

Não encontro o abismo de mim. Perdi - o! Perdi - o e não vou mais acha - lo enquanto não me libertar.

LIBERDADE! IGUALDADE! COMPREENSÃO!

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute