04/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 4

Esta espera angustiante, está – me a deixar nervoso. Tremo por todos os lados, o coração quer sair do meu corpo de tão depressa bater. Sinto – me desfalecer.

Não sei se já viram o livro, mas também não tenho coragem de lá ir! OMG. OMG. Estou nervoso.

Quero rir, rio – me de tão irreal que esta situação parece! Sinto – me liberto de um peso enorme, mas estou preso à reacção dEles. Sinto – me bem, mas por dentro estou tão mal.

Ai! Tremo, tremo, tremo! Já não tenho palavras para descrever o que sinto. Sinto – me simplesmente mal…

Estou liberto, mas dentro de mim estou a sufocar. Respirar custa – me cada vez mais, o coração bate desenfreadamente, o meu cérebro está um caos! Acho que já não consigo pensar direito! Em frente dos meus olhos passam imagens que não consigo entender, estou mal. Espero ansiosamente por uma reacção que nunca mais chega. As mãos já não me obedecem… Tento escrever, mas ela limitam – se a tremer e a escrevem a palavras mal. Trocam letras, fazem vírgulas, comem palavras!

Ai. Estou a desfalecer… Já não me sinto nada bem! O meu cérebro está a sobrecarregar! É melhor parar e ir – me deitar. Não consigo mais…

1 Palavra(s) de Apoio:

Pinkie Bat disse...

Acalma-te! Vai tudo correr bem! Respira fundo! Mas eu entendo que estejas assim...

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute