30/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 30

Primeiro a Gabi. Uma amiga com quem se pode contar. Que ajuda, sempre que pode, com as suas palavras sábias.
Depois o Ricky, aquele que me ajudou a descobrir que o Amor é possível mesmo entre homossexuais.
Agora o Senhor Nuno xD. O meu pai desnaturado que, numa manhã, me ensinou mais, do que em vários dias de alguma pesquisa!
Pessoas “diferentes” iguais a mim. Pessoas que me ajudam e, algumas delas, animam sem saber!
É tão bom o tempo passado a falar com eles. Quando acaba… Penso quando será que vou falar com eles novamente!
É tão bom o que sinto ao falar com eles. O sentimento de descoberta das suas vidas, experiências…
Da descoberta…, de tudo!
Não consigo esquecer os dias em que cada um conheci…, foi tão… Mágico?!?! (Lá estou eu a divagar!)

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute