31/08/09

A Noite que não é Noite!

Sob o olhar atento da Lua, caminho de passo apressado como se com muita pressa estivesse! Sinto a música fluir – me no sangue e a ligeira brisa a acariciar – me o corpo. Viajo seguro de mim próprio, mas toda essa segurança se vai quando passo ao pé de alguém! Sinto que não sou gente, sinto que não sou como eles… Se melhor ou pior, não o sei dizer, mas fico desconfortável. Agarro – me ao que posso para me distrair, concentro – me na música e sinto – a fluir no meu sangue, concentro – me na ligeira brisa que o meu corpo acaricia. Já passou.
Chego ao meu destino favorito em noites de Verão sob a abóbada celeste estrelada! Caminho por entre as estrelas lá no alto do Universo, mas a música nunca me deixa e está sempre a fluir no meu sangue. Os ouvidos bombeiam – na para o meu corpo, tal como o coração faz ao sangue. Não corre nenhuma brisa, está calor!
Não gosto de noites sem uma brisa ligeira a acariciar – me o corpo e abanar as minhas roupas como se de bandeiras hasteadas se tratassem.
A abóbada celeste é linda, tento descobrir os mistérios por detrás do seu véu escuro…
Está calor não… Que pena, a lua brilha tão segura lá no alto e as estrelas pequenas e às centenas fazem – lhe companhia…, mas está calor!
Esta noite já não é noite para mim! A brisa não corre.
Vou embora. Desço a rua em direcção ao meu lar acolhedor. A música pára, perco a confiança.
Ao meu lado viaja um casal apaixonado, não gosto de estar assim sozinho sem música!
Concentro – me nos meus passos, sob o passeio cheio de terra… Faz um barulhinho esquisito!
Cheguei por fim ao meu lar acolhedor, mas que calor que está.
Um banho de água fria satisfaz as minhas necessidades de frescura por instantes. Agora aqui estou eu…, mas que calor que está.
Esta noite não é noite para mim!

1 Palavra(s) de Apoio:

†Psyborg Girl† disse...

Gostei, tambem me costumo sentir assim =)

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute