29/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 29

Viajo neste carro contra a minha vontade. O nosso destino é a aldeia dos meus pais. Vamos ver a família de Lisboa – tias, tias, avós…
Não quero! Aproveito este sol de fim – de – tarde para me animar.
Afinal estes últimos 2 dias têm sido bons, tenho estado bem comigo próprio! Tem sido tão bom.
Mas agora chegados a esta aldeia no meio do nada, a realidade é outra. O reencontro com alguns familiares (madrinha, que já sabe, mas que… “é só uma fase”!), e outros que só falam em raparigas, raparigas, raparigas (só me apetece dizer: “O que isso vos interessa? Não irão conhecer nenhuma!”). Percebi que o meu lugar nesta família não é nenhum. Pode ser cruel, mas…
Quando for maior quero – me desligar de todos e viver a minha (homo)sexualidade em pleno!
Não gosto muito desta família. É cruel dizê-lo depois de tudo o que deram e fizeram por mim, mas…
Mas não aceitarão a minha orientação sexual pois assim foram ensinados… São antigos!
Orgulho – me de ser como sou e quem sou… Porquê?
Bem, primeiro é o que sou, o que me define, e depois porque é o que gosto e é da minha felicidade que se trata.
Bem, as dúvidas da gabi não me devem atormentar. Não são minhas. Sim gabi, desculpa menti – te. As tuas inseguranças, passam (de certo modo) a ser as minhas. Mas não quero que te culpes pois eu preocupo – me contigo e, se assim não fosse, eu não leria o teu blog, nem fazia um refresh sempre que me lembro…, mesmo tu estando fora!
Sinto que já estraguei demasiadas relações…

I kissed a girl and I liked… , I hope my boyfriend don’t minded…

É irónico como esta música se aplica a mulheres heterossexuais e a homens homossexuais!

3 Palavra(s) de Apoio:

†Psyborg Girl† disse...

Eh sempre complicado deixar a familia de parte, mas em alguns casos eh a unica coisa a fazer. Ha pessoas cujo modo de pensar nunca muda.
Beijos
Fica bem

P.S: sou seguidora assim de repente, mas nao encontrei o teu blog do nada. sou a mana da Gabriela.

Sasha disse...

O.o

loool Não sabia que tinha manas...xD

Mas não interessa, porque tipo coiso... Tu, de certa forma, mereces também... Adr teu blog!

Pinkie Bat disse...

Desculpa amigo! Não te queria fazer ficar assim! Já devias saber que eu sou uma tonta de primeira :P
Kissu :)

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute