28/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 28

Custa – me respirar, doem – me as pernas. O coração bate, bate, bate e não dá sinais de querer parar. Porquê?!?
Sinto – me tonto, a desfalecer. Arrasto os pés, já não sou capaz de andar, quanto mais de viver!
Olho para as estrelas tentando encontrar algum significado na minha existência!
Ando sem sentido na noite, tentando encontrar um sentido à minha vida.
Já nem a música me acalma, já nem as estrelas me ajudam, já nem a noite me acolhe. Porquê continuar a viver? Para quê viver numa vida sem sentido?
Todos me pressionam para me levar a crer que é uma fase… Uma fase de anos. 2 anos!
Todos parecem preocupados comigo, mas apenas eu sei como estou por dentro!
Dou em doido com tudo isto!
Já estou farto de estar fechado em casa. Enervo – me comigo, com todos e com tudo.
Onde estão os pais no meio disto tudo?
É triste saber que os pais não nos conhecem assim tão bem, nem nós a eles. Apenas perguntam o que se passa quando o sorriso que esboço está afectado demais pelo meu sofrimento!
Peço à noite que me leve, afinal quando morrer quero que seja de noite sob a abóbada estrelada!
Peço à noite que me leve.
Sei que existem outros algures no mundo a sofrer mais do que eu, é normal. Mas para esta situação é insuportável, dou em doido! A minha mente está numa confusão total.
Peço à noite que me leve, mas ela não me leva. Porquê?!?
Acho que preciso de consultar um psi-qualquer-coisa, ou psicólogo ou psiquiatra…
Apenas quero estar bem e, quem sabe se, isso não me ajudaria a entender se isto é uma fase ou não. Ficaria melhor se soubesse e com mais certezas.
Não, não quero um psi-qualquer-coisa para me curar. Apenas quero estar bem comigo mesmo, voltar a ir para cima, pois o fundo é onde estou!
Sou preguiçoso, mas agora escrever todas estas palavras, libertou – me…
Chego a casa de rastos, sem vontade para nada. Oh, como eu mudei! Para pior, dizem.
Estou cansado… Sento – me em frente ao computador, para ver todos os meus jogos, todas as minhas coisas. A hora do House aproxima – se, deixo tudo e vou ver.
Ainda me custa respirar e sinto – me sempre cansado. Intervalo! Desligo o computador, volto para a minha cama e contínuo a ver o episódio.
Tenho sono, regulo a televisão para se desligar… O episódio acaba.
Desligo, por mim, a televisão e durmo. Entro em transe por mais de 2 horas.
Sonho com tropeções, sonho com o que poderia ter acontecido nesta noite, na noite, e não aconteceu. Acordo!
Acordo com uma irritação na garganta. Decido ir beber água.
Volto de novo para a minha cama e dou voltas, voltas e voltas.
Decido escrever!
Aqui estou eu a reflectir sobre a minha vida sem sentido, sobre tudo o que me disseram e sobre tudo o que fiz e disse!
Aqui estou eu, mais calmo, a relatar todos os acontecimentos que se passaram numa noite escura e (des)agradável.

2 Palavra(s) de Apoio:

†Psyborg Girl† disse...

Tens um blog interessante, admira me que nao tenhas mais seguidores o.O

Sasha disse...

Apenas dou o link do blog, a quem realmente o merece ou a quem procura!

Obrigado pelo elogio!

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute