26/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 26

É impressionante o que se passa na cabeça de um adolescente. É um turbilhão de emoções que passa como uma tempestade deixando tudo de rastos… Coisas de adolescente! Hormonas aos saltos…
Mas e se isto não passar só de uma fase? E se eu estiver a confundir tudo apenas por causa das hormonas aos saltos e de todas estas emoções?
E se eu não for gay?
Cala – te! Apenas o tempo o dirá… Mas tenho certezas! Mas também tenho medo que essas certezas sejam só confusão da minha cabeça de adolescente!
Estou deprimido.., em baixo.
Estes dias têm sido demais… Ora estou bem, ora estou em baixo! Coisas de adolescente hormonas aos saltos.
Detesto estas incertezas, esta idade… TUDO!

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute