26/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 26

Uma onda de infelicidade invade – me a mente, arrasta lágrimas pelos olhos e faz - me pensar profundamente! Estou tão infeliz neste momento, nesta idade…
Estou tão infeliz por não ter muita ajuda dos meus pais…
Estou tão infeliz por não ter ninguém!
                         
Não gosto de estar ao pé dos meus pais…, tratam a minha homossexualidade como se fosse uma doença e dizem – me sempre para esperar e crescer para ver no que dá. Mas eles não me estão a ajudar, só me estão a atirar para baixo e a arranjar falsas esperanças!
Eu só queria alguém para dar e receber Amor! Para trocar carícias. Eu só queria alguém!
Sinto – me tão sozinho no meio de biliões, como se fosse o único… Mas não sou! Infelizmente.
Estou tão infeliz, sinto – me aprisionado nesta idade, nesta aldeia…, nesta vida!
Apenas me queria apaixonar!

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute