24/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 24

Estou farto de me esconder dos outros. Estou farto de estar sozinho, mas não estou bem ao pé dos outros!

Quero – me revelar…

Acho que estou louco, ora me dá para chorar, ora me dá para rir!

Quero – me revelar…

Tudo o que mais quero é escrever Gay Proud na frase pessoal do MSN!

Quero – me revelar!

Impulsivo como sou acho que esse momento está para breve, tal como aconteceu quando contei aos meus pais. Não queria guardar só para mim, estava farto por isso contei – lhes. Também porque me sentia mal em esconder – lhes que a minha felicidade passa ao lado de outro homem…

Mas escrever isso no MSN significa revelar – me a todos – amigos, família, conhecidos, todos… - e não sei se é isso que quero!

Apenas queria paz e felicidade.

Apenas queria encontrar alguém!

Estou farto de estar sozinho. Ora choro, ora rio!

Quero que a escola comece mas ao mesmo tempo não quero ir!

Quero – me revelar, mas não estou certo de que seja bom fazer isso!

Apenas quero respostas!

1 Palavra(s) de Apoio:

Pinkie Bat disse...

É normal quereres gritar ao mundo quem és, marcar o teu lugar e ser respeitado, mas acho que é muito precipitado... mas podes sp arranjar maneira de dizer q és simpatizante!

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute