23/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 23

Apesar da minha felicidade de antes de ir dormir, tudo mudou depois das 6 da manhã! Eu estava acordado porque não conseguia dormir (como é óbvio…) e a minha mãe foi ao pé de mim e tal. Começou a dizer que eu tinha que ir dormir, que isto não podia ser assim e que eu é que não queria dormir. Que eu era um miúdo de 13 anos e que não podia fazer aquilo. Comecei – me a rir pela ironia do destino, pois tinha falado sobre isso, poucas horas antes com o Ricky! Continuou a falar e só me apetecia dizer: “Tal como a culpa de ser gay também é minha!”. Ela foi dormir, eu fui comer e depois fui também dormir…

Mais tarde chamaram – me para almoçar. Fui almoçar e tal e já não sei porquê a minha mãe disse: “Tenho de te por numa escola de correcção, que isto assim não pode continuar! Não estou para dar cabo da minha saúde por causa de ti!”. Deu – me vontade de rir! Se ela me queria por numa escola de correcção por causa de não conseguir dormir de noite, que fariam aquelas mães cujos filhos são muuuuuiiiiiiiito piores? Oh, por favor!

Fui dormir a sesta e comecei a pensar: “Será que ela quer que vá para essa escola para me corrigir do facto de ser gay??”.

Foi um dia atribulado, mas não deixei de sorrir. Tudo o que mais queria era ligar o computador e falar com os meus amigos, aqueles que verdadeiramente me compreendem!

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute