24/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 24

Preciso de pensar… Por isso escrevo.

Escrever ajuda – me a reflectir sobre as coisas e a clarificar os meus pensamentos!

Estou tão confuso! Não sei que hei – de fazer: se escrever Gay Proud (ou seja, revelar – me…), ou se esconder isto, reprimir isto quando estou perto dos outros!

Oh! A minha cabeça está uma confusão…

Não sei que pensar, que fazer…

Por um lado sinto que não me quero continuar a esconder, nem continuar sozinho, por outro…

Por outro sinto que prefiro continuar escondido!

Bolas. Porquê?

Porque é que quando estou feliz tem que vir algo estragar essa felicidade?

Acho que me acabei de decidir…, só não sei é se tenho coragem de o fazer!

É o que sinto, é o que gosto…, é a minha felicidade!

Ninguém pode fazer nada para me mudar, pois é o que sou!

É O QUE SOU!!!

Sim! Gay Proud irá aparecer na minha frase pessoal!

VOU – ME REVELAR.

E não interessa o que os outros pensam…, posso ser superior a isso. Basta querer!

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute