23/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 23

Sinto uma felicidade de arrepiar. De mim emana alegria, felicidade e a certeza de que um dia também eu vou ser feliz!

Ainda só estou a crescer, ainda tenho a vida toda pela frente (assim o espero…) e sei que um dia irei viver os meus sentimentos plenamente!

Sinto – me nostálgico. Recordo agora momentos menos bons, mas que agora me dão vontade de rir! Sinto – me bem. Sinto uma calma dentro de mim, como se um oceano pacífico me tivesse invadido! Sinto – me feliz.

OMG! Sinto – me tão estúpido com tamanha felicidade… xD! Tenho vontade de rir, de me expressar…

Podem parecer os sintomas de uma bebedeira, mas estou tão sóbrio… Mas nada disto parece real!

Sinto falta de alguém ao meu lado (alguém que me percebesse mesmo…, tipo um namorado J!), mas até isso me faz sorrir, com a esperança de que um dia também encontrarei o meu grande amor.

Sinto – me flutuar!

Ai (suspiro)!

O que um simples filme pode fazer connosco! É como costumo dizer: “Ir ao cinema é mais que assistir um filme. É esquecer a nossa vida por momentos e viver a vida de outras pessoas!”. Mas às vezes essa sensação fica connosco durante tempos!

Estou FELIZ!

J

1 Palavra(s) de Apoio:

Pinkie Bat disse...

Fico tão feliz por ti! :) É bom ter essa sensação! Já a senti algumas vezes, pela noite a dentro sem conseguir dormir :P! E há filmes que nos tocam mesmo a fundo...
p.s. J=Jeitoso? xD

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute