23/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 23

Estou tão feliz! Nem sei como me hei de exprimir… Vamos começar pelo princípio: ontem um rapaz, da rede Ex – Aequo, adicionou – me no MSN. Fiquei feliz por falar com ele, por falar sobre coisas por que eu tinha passado e que ele tinha passado! Falámos de muitas coisas que o que eu mais quero é voltar a falar com ele. Chama – se Ricky, tem 20 anos e é de Vila do Conde. É lindo xD! Adiante… Falámos acerca de quase tudo, até que ele me recomendou um filme LGBT, chamado Shelter.

Procurei o filme, não o encontrei, então pedi ajuda à M.A.D.S e ela encontrou – o! Vi o filme e adorei. É um filme tão bem feito, tão bonito!

Nem sei como me hei de exprimir… Simplesmente estou feliz e, quem sabe, não venha também a ter um amor assim!

Sinto – me nostálgico! Sinto que estou a viver momentos mágicos, sinto que… Sinto – me contente, FELIZ!!

Sinto – me bem comigo mesmo…

J!

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute