20/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 20

O que eu queria era escrever um livro. Um livro com uma aventura, emoção e uma história de amor ardente! Queria escrever um livro tal como aqueles que leio e que me transportam para outros mundos (posso dizer, então, que sou muito viajado!), que me fazem emocionar e pular de alegria quando algo bom acontece… Mas a história de amor não seria uma qualquer. Não, não seria! Queria escrever uma história de amor entre dois rapazes que se conhecem e se apercebem dos seus sentimentos, um pelo outro! Uma história tirada da realidade, mas diferente de todas as outras! Mas eu não tenho jeito para escrever, senão as palavras que me correm nas veias à espera de serem libertas. Não tenho jeito para criar outros mundos de papel, senão retratar o meu mundo com as palavras que pelo meu corpo viajam à espera de serem libertas. Não tenho jeito para escrever, no entanto, escrevo. Escrevo apenas aquilo que me vai na alma, apenas as palavras que nasceram da fertilização dos meus sentimentos, sendo eles bons ou maus. Escrevo para me libertar, até me sentir flutuar. Mas por vezes, estou tão leve quando escrevo, que me sinto transcender! 

1 Palavra(s) de Apoio:

Pinkie Bat disse...

Força nisso! Escrever não é sempre igual, todos os escritores tem o seu estilo! E as palavras que nos libertam são por vezes as melhores!

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute