18/08/09

Aniversário

Hoje este blog faz 1 ano e 1 mês! Devi ter postado a dar - lhe os parabéns à 1 mês, mas só à algumas semanas me lembrei de ver qual o primeiro post deste blog, o dia e a hora.

Ainda me lembro bem quando criei este blog! Estava de férias em Lisboa e tinha andado a visitar muitos locais fascinantes. Então nasceu este blog, com a função de partilhar as minhas férias e os locais por onde tinha andado.

Desde então este tem mudado de link, de nome... Mas o que é certo é que um ano e um mês depois, contínuo a vir escrever aqui! Desde então este blog tem sido o meu confidente, o amigo que me entendia e estava sempre lá. 

Partilhei o que sentia, apesar de nunca partilhar completamente o que sentia! Pois só começei a partilhar o que sentia quando decidi revelar que era gay! A partir daí escrevo tudo o que sinto, sem medo do que possam pensar.

Este blog teve vários endereços que dei a muita gente. Com o tempo fui mudando e agora só lê as minhas confidências as pessoas realmente importantes para mim e que se preocupam realmente comigo!

Este blog tem sido um companhia exemplar, um bom amigo (que nunca reclama com nada! :P)...

Tem tido vários aspectos conforme a fase da minha vida, já foi preto e agora é branco, pois agora sinto que vivo "na  Verdade". Que vivo bem comigo!

PARABÉNS!!

1 Palavra(s) de Apoio:

Pinkie Bat disse...

Parabéns! Algo atrasados mas prontos!

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute