15/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 15

Durante a tarde estive a conversar com a minha mãe… Não conseguia puxar o assunto por isso pedi – lhe para ela falar e ela foi direita onde eu queria! Falamos sobre a minha orientação sexual, disse – lhe o que pensava…, enfim, disse – lhe quase tudo. No entanto continuo a achar que os meus pais estão a fazer de tudo para ver se eu “mudo”. Durante a conversa com a minha mãe, ela disse coisas que me chocaram… Do tipo: “Vais seguir com isso para a frente?”! Respondi – lhe que sim e ela perguntou se eu tinha a certeza, eu apenas lhe respondi que tinha a certeza, pois era disso que gostava. Falámos sobre as M.A.D.S, os meus amigos e conhecidos. Falámos da sociedade, da Educação Sexual nas escolas…, falámos de tudo o que eu queria que ela soubesse! E ainda bem…, gosto de falar disto pois lá por ser uma minoria não tenho que me calar e não falar com ninguém sobre isto…
Estas férias estão a ser as melhores de sempre :D! Sinto que cresci em altura, mas também em mentalidade, pois ligo mais a certas coisas e ao que me rodeia… Dou mais atenção a certos assuntos e mais importante: ASSUMI – ME! Perante mim, as M.A.D.S e os meus pais!
Sinto que estou mais maduro…
E isso é muito bom!

1 Palavra(s) de Apoio:

Pinkie Bat disse...

Fico muito feliz por ti! Agora que penso nisso, nestas férias passaram-se bastantes coisas!

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute