15/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 15

Acho que não tenho um assunto sobre o qual escrever, no entanto refugio – me na escrita para desabafar!
Não sei como estão os meus pais a digerir a notícia da minha orientação sexual, mas eu acho que o assunto morreu e que eles ainda têm esperanças de que eu seja “normal”!
Acho que a minha mãe não está muito preparada para isso, pois continua a falar – me em namoradas. Mas também se pode dever ao facto de eu nunca ter tido um namorado… Oh, como eu gostava de ter um namorado! Estar sempre a pensar nele, acariciá – lo, beijá - lo…
(As minhas divagações começaram…)
Sonho quase todas as noites que encontro um rapaz para namorar e que o encontro na festa da minha aldeia… Festa essa à qual não quero ir, pois tenho receio de me sentir mal, tal como senti na outra do fim – de – semana passado…
Beijá – lo, acariciá – lo…, tê – lo! Talvez se tivesse um namorado não me importaria de me revelar…
Iremos ter Educação Sexual nas escolas neste ano lectivo que irá começar… Pode ser que algo aconteça… Quem sabe!?
E pode ser que algo aconteça se eu por acaso decidir ir à festa… Quem me dera!
Vou dormir, já é tarde e eu já começo a sentir o sono e o cansaço a invadirem – me o corpo com cada célula, cada músculo a sucumbir – lhes…

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute