17/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 17

Para mim escrever perdeu a graça! A minha mãe leu passagens do meu diário e nem sei se hei – de pensar se fez bem ou se fez mal! Por um lado fez mal porque invadiu a minha privacidade, por outro (e como ela disse) expresso – me melhor a escrever do que a falar… Ai… Nem sei que pensar!
Hoje falámos outra vez, porque estava zangado com o que ela tinha feito e, pela primeira vez desde que soube (e que eu vi), ela chorou pelo facto de eu ser gay.
Disse – me (a tentar não chorar…) que não queria que eu fosse assim, mas que se tivesse de ser… Ainda tem esperança de que seja só uma fase ao que eu lhe respondi sarcasticamente: “Uma fase de (quase) 3 anos!”.
Compreendo que ela ao ler estas páginas fique mais elucidada sobre o que penso e sinto, mas…
Agora falando de outros assuntos, a festa da minha aldeia (á qual eu não queria ir, mas já fui 2 dias…) está a correr mais ou menos…
Nem sei como vai ser quando voltar para a escola e ver…
Ver as pessoas “normais”, a fazer coisas “normais” como um rapaz namorar com uma rapariga!
Voltando à festa, está a ser suportável porque não vejo os casais heterossexuais e tal, pois vou para um parque que lá há perto.
É a minha escapatória!...

1 Palavra(s) de Apoio:

Pinkie Bat disse...

Ui... mas ela leu o blog? Todo? Que mau ela ter chorado por isso...Deves ter-te sentido mal...

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute