12/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 12

Apesar do meu abatimento e sentimento, hoje (agora) já me sinto melhor. Porque simplesmente raciocinei! Se a M.A.D.S não se importa que eu lhe tivesse mentido para manter as aparências, porque hei – de eu importar – me?
Apesar de me pesar na consciência a mentira e as esperanças que lhe dei, agora já não me importo muito com isso e tudo se haverá de ultrapassar!
Agora mudamos de assunto, mas não mudamos muito. Quase todos os dias sonho com uma pessoa que conheço no momento e que diz que é gay, vem depois o primeiro beijo… Oh, como eu gostava de estar apaixonado!
Deve ser tão bom deitar – mo – nos e levantar mo – nos a pensar na pessoa que amamos, sonhar com ela e depois acariciá-la, etc. Oh, como seria bom encontrar alguém.
Sei que pareço repetitivo, mas é o que sinto e o que penso. Custa a sair da cabeça e todos os meus sonhos são redireccionados para essa temática!
Estou feliz! Não sei porquê, talvez porque, de certa forma, fiz as pazes com a M.A.D.S e porque tenho pessoas ao meu lado a apoiar – me… E também porque gosto de estar feliz! looool

2 Palavra(s) de Apoio:

Pinkie Bat disse...

é... as caricias, passear com a tal pessoa... ai... sonhar é bom, mas mal posso esperar para quando não for só um sonho ehe :P

Sasha disse...

sim eu tb mal posso esperar que estes sonhos se tornem reais... :D

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute