12/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 12

Quero escrever, quero desabafar mas não sei que dizer. O meu cérebro está cansado, sinto uma névoa pairar dentro da minha cabeça!
Sinto – me mal mas não sei descrever o que sinto, exactamente. Sinto – me abatido? Com sentimento de culpa? Sinto – me deprimido? Não sei e quem me dera saber, apenas sei que estou. Quero chorar, mas não consigo. Não consigo pois preciso de pensar no que aconteceu… Mas e o que aconteceu? Nem eu sei ao certo, apenas sei que a M.A.D.S está triste com as minhas mentiras. E já estou a chorar… A culpa é minha, fui eu que lhe dei esperanças, que lhe disse que podíamos namorar. E porquê? Para manter as aparências, a porcaria das aparências que valem mais do que aquilo que realmente somos! Talvez o sentimento de culpa encaixe, mas também o abatimento e a depressão… Sinto - me mal comigo mesmo, não por ser L.G.B.T, mas por magoar os que me rodeiam e me querem bem.
Porquê? Porque me acontece isto a mim? Quero esquecer tudo… Sinto – me tão mal por tudo o que te está a acontecer M.A.D.S! Sei que isto vai passar, mas a força do momento obriga – me a escrever, para poder pensar e por conseguinte chorar! Todos nós iremos seguir em frente, mas agora é o presente e tenho de pensar nos acontecimentos, tenho de desabafar… É tudo culpa minha! Porquê? Quero que isto acabe, por favor! Sinto – me tão mal, por tudo… Quero esquecer!

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute