11/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 11

Quero chorar… Oh, porquê? Porquê? Não aguento isto! Mas porque tinha eu de ser assim? Porque não podia ser normal? Desiludi a pessoa que mais me amava… Nem sei que dizer, quero morrer. Ai, como as coincidências são… Ainda hoje falei de suicídio com a gabi! Oh, mas porquê?
Sinto – me tão mal, por estar a provocar o teu vazio… Olho para ti e vejo uma pessoa querida que contagia com o seu sorriso, gostava de poder namorar contigo… Mas não é isso que me atrai! Porquêêêêêêêê? Estou baralhado, mas tenho a certeza de que se namorar com ela só me estou a enganar a mim e a ela… Não posso, o erro que cometi ao lhe dar esperanças foi terrível! Porque tema vida de ser tão cruel?
Quero chorar! Quero morrer, quero que isto acabe de uma vez por todas. Quero…

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute