10/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 10

As perguntas sobre namoradas começam e as brincadeiras parvas também… Estou farto disto, de não poder assumir que sou gay. Mas não o vou fazer à minha família, pois é uma família “padrão” (só heterossexuais na família!)!
Durante o almoço de jantar de ontem disseram que tinha que arranjar namorada e tal, mas a minha mãe respondeu que talvez não… Ela quer contar que sou gay, mas eu não deixo. Não quero! Não iriam entender!
Estive a pensar e fui de súbito iluminado por um raio de compreensão de vários comportamentos, e penso que a minha mãe também percebeu a explicação para esses comportamentos! Esses comportamentos são estar ao pé de mulheres e nunca dos homens… E porquê? Porque sinto que sou diferente e não me enquadro bem ali.
O meu pensamento está turvo, preciso de descansar…

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute