31/08/09

A Lua, minha sábia conselheira

Sob o olhar atento da Lua que repousava junto das estrelas lá no alto, lá bem no alto, eu pensei.
Eu parei para pensar, olhando o chão porque um ser inferior me sinto. Um ser que tem medo dos outros, seus semelhantes!
Parei para pensar em toda a minha vida e como ela tinha mudado. Como eu era tão feliz antes da mentalidade ficar madura e eu não me apercebia das coisas à minha volta.
Parei para pensar como em meses a minha Vida mudou, como se de uma reacção química instantânea se tratasse!
Parei para pensar no que me tornei, no adolescente que era e no homem que havia de ser.
Parei para pensar nas diferenças do “meu ontem” e do “meu hoje” e como evoluí, como cresci…
Parei para pensar no orgulho que sinto em ser o que sou e no gozo que me dá ter orgulho nisso!
Posso então concluir que de um ser inferior não me trato, mas de um ser superior a muitos outros por ter coragem de assumir o que sente aos seus pais e amigos muito próximos. Um ser superior porque sou único, inigualável e diferente!
Sou diferente, sou gay, sou único. Sou eu! Gosto de ser diferente faz – me sentir especial, pena que muitos não compreendam que ser especial é bom. Pena que muitos achem que ser especial é mau, que é para excluir.
Sou diferente, sou especial! Essas pessoas têm medo do que as pessoas especiais podem fazem, pois as pessoas especiais quando se apercebem que o são deixam de andar atrás desses seres inferiores iguais a tantos outros porque está na moda! Deixam de lhes dar atenção, por isso têm medo!
A Lua, a minha sábia conselheira, disse – me que eu era especial, que eu era diferente e que tinha poderes para ultrapassar as más situações. Basta acreditar que somos capazes… Essa Lua disse – me também que não era um ser inferior e relembrou – me que todos somos diferentes!
Essa é a Lua que me ilumina as noites em que as nuvens decidem invadir a Lua que mora lá no alto. Ou quando os meus olhos estão demasiado cegos para ver o brilhar da Lua que no alto lá mora.
Essa Lua… és tu: gabi!

2 Palavra(s) de Apoio:

Pinkie Bat disse...

:) Que querido :) Nunca ninguém me tinha chamado Lua! Deixa-me muito feliz saber que as minhas palavras te ajudam tanto! Deixa-me muito feliz saber que te orgulhas de quem és, isso é algo que todos temos que fazer (eu sei, devia ouvir-me a mim própria!)Fico muito feliz por saber que estás feliz! :)
Kissu :), da Lua que te adora :P!

Sasha disse...

Obg pelo comentário... :D

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute