28/07/09

"O Meu Segredo" - Dia 28

OMG! A reacção da 2ª pessoa a quem contei, está a dar comigo em doido! Agora questiono tudo o que antes “dava como certo”, acho e penso coisas erradas sobre a homossexualidade. Disse – lhe que não me tinha arrependido de lhe ter contado, mas acho que já não penso assim…
Agora, acho que tudo o que faço é afeminado e que sou maricas…!
Não podia acontecer pior. Agora mais do que nunca temo as reacções de toda a gente se souberem disto e já perdi a coragem de contar a mais alguém. Já começo a questionar se não é prematuro demais dizer que sou gay, mas depois penso que eu, de facto, já sabia desde os 12/13 anos que o era. Logo, acho que, é muito tempo para ver que sou gay. Pois foi com essa idade que comecei a ver filmes porno gays. Primeiramente não me achava gay. Ser gay? Isso não era para mim. A sério, assistia aos vídeos, lia as sinopses do filme mas não me considerava gay. Mas já lá vão 1/2 anos desde que comecei a ver esses filmes e desde aí nunca mais parei. Claro que isso não é tudo, mas se eu gostava e me excitava a sério ao vê-los isso significa algo. Portanto acho que isso é tempo mais que suficiente para ver/dizer que sou gay, que não é só uma fase e que não foi prematuro demais assumi – lo. A segunda pessoa a quem contei disse – me que todos passavam por isto, mas é mentira. Eu até acho que ela não acreditou muito em mim. Mas tenho de me mentalizar que uma revelação destas tem as mais possíveis (e impossíveis até) reacções! Mas mesmo assim não tenciono contar a mais ninguém… (por agora!).

1 Palavra(s) de Apoio:

Anónimo disse...

era um pouco dificil de acreditar que eras gay... à primeira ainda me ri e pensei logo que estivesses a brincar cmg mas depois é que percebi que não

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute