28/07/09

"O Meu Segredo" - Dia 28

Oh Deb! A tua reacção está me a deixar doido!!!
Não aguento isto, questiono tudo e porquê? Acho que nesta fase do campeonato já não devia ter tanto medo… Será que ainda não me consegui aceitar bem? Deve ser isso que me faz questionar tudo. Mas estou a tentar mentalizar – me e aceitar – me como sou, para os outros o poderem fazer melhor e mais facilmente quando souberem! Estou inseguro quanto a tudo e o meu problema é ligar demasiada importância ao que os alheios dizem. Eu não devo fazer isso, não devo dar demasiada importância ao que os outros dizem de boca cheia sem nada saberem. Esquece – os! Finge que não existe mais ninguém para além de ti. Esquece aqueles que são preconceituosos nem que para isso tenhas que desfazer amizades! A vida continua, as pessoas entram e saem da nossa vida com muita facilidade. Pois um bom amigo aceita outro tal qual como é, como um ser igual aos outros e assim nos trata.

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute