27/07/09

"O Meu Segredo" - Dia 27

Contei a mais uma pessoa, esta não conheço de lado nenhum mas numa conversa que tivemos menti – lhe. Por isso achei que lhe dizer a verdade sobre esse assunto que passava pelo facto de ser homossexual. Ela, primeiramente não acreditou, mas depois disse que era prematuro dizer que era homossexual. Mas eu não posso esconder o que sinto, senão sufoco dentro de mim. Continuo a achar que não foi prematuro assumir, pois sei aquilo que sinto e aquilo que sinto não passa por amar raparigas. É assim que penso. Não sei se estou certo ou errado (isso só o tempo o dirá), mas para já acho que fiz o mais acertado para mim: Partilhei.
Esta partilha está a ajudar – me a aceitar aquilo que sou e tirou – me um peso de cima de mim. E ainda bem!
Tentei persuadir a minha mãe a deixar – me desistir da catequese mas ela não deixou, pois diz que tenho de fazer o crisma… Ou seja, tenho de lá andar dois anos. Mas eu não acredito em nada daquilo, não acredito pelo simples facto de que se Deus existisse mesmo, não haveria homossexuais (a homossexualidade não é considerada “ferida” pelo Vaticano!?, então é porque Deus (se existisse) também condena…), logo indo à catequese estão a tentar impingir – me a existência duma força maior, mas QUE NÃO EXISTE! Segundo uma opinião: “Cristão para mim é acreditar em Deus (e não nas palavras que querem fazer com que Deus diga) que são que a homossexualidade é contra-natura. (…) DEUS é OMNIPOTENTE, OMNIPRESENTE e OMNISCIENTE ou seja ele tem todo o poder, está em todo o lado e sabe de tudo, melhor ainda antes de tudo isto acontecer ele sabia que se ia passar isto, no entanto deixou acontecer! Talvez a homossexualidade exista para fazer as pessoas crescerem em mentalidade, verem que existe diferenças na sociedade e temos que aceitar, até porque o nosso maior amigo ou amiga pode ser homossexual e nós nem sabermos, isto porque as pessoas vivem com medo da discriminação mesmo dos seus amigos!” Eu, vendo bem as coisas, concordo com isto. Pode até ser verdade, mas é claro que contraria a minha ideia de que Deus não existe mas este comentário é um bom argumento.

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute