16/06/09

Não vale apena estudar...:(

Mas que burro que eu sou... Porque é que eu não começei desde logo a copiar nos testes?, assim sempre tinha melhores notas! Porque acho que certas coisas desanimam um estudante e a principal é matar - se a estudar para obter um certo resultado, mas depois vêm outros que nem no livro devem ter pegado e tiram Plenamentes!
E porquê?
Porque copiaram!
Isto aconteceu ontem, Segunda feira, na aula de geografia. Eu fiquei tão, mas tão desanimado que nem imaginam... E ainda fiquei mais porque este teste foi realizado numa Quarta - feira, quando nós no dia anterior tivemos uma visita de estudo! Eu, pelo menos, cheguei a casa cansado e ainda tive de ir "marrar" geografia... Mas cá por dentro fica um sentimento de vitória, visto que fui um dos poucos que consegui tirar uma nota razoavél (Bastante) sem copiar!
Mas ninguém o vai saber, o professor pensa que esses ditos meninos e esforçaram e se calhar vai lhes dar um 5 no final do período, enquanto que a mim poderá dar 4 enquanto eu me esforço mais que eles e me comporto melhor!

Vamos esperar para ver, também ainda falta saber a nota do trabalho (que o professor disse que contava como teste) que se eu tiver Plenamente vou lhe pedir o 5, e aí dele que não me o dei-a!

1 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

nisso ate te apoio

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute