15/06/09

Férias > Algarve

E está aí a última semana de aulas!!! Depois vêm as tão esperadas férias de Verão, aquelas por que estamos a anciar desde o inicio do ano até ao fim... Mas o que interessa é que já só resta esta semana de inferno e depois as merecidas férias!

Este ano vai ser em grande para mim, pois vou para o Algarve de Expresso logo no primeiro dia de férias (a contar com fim-de-semana), vai ser tão fixe que estou bué ansioso!!!!

OMG! Estou tão excitado com a viagem, que mal posso esperar por entrar no Expresso e ele começar a andar... Agora também posso pensar o quanto cresci e como já estou tão crescido que posso fazer viagens assim.

Mas pronto, acho que estas férias (espero eu) serão as mais fixes da minha vida!

Vou dando notícias..., até breve!

1 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

eu espero bem que des noticias :D

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute