16/06/09

Separação da turma

Esta situação dos copianços e tal só vem agravar a situação da turma. Ai a turma, uma turma muito desunida (mas aos olhos de alguns é unida!), tem bom aproveitamento (sim, senhor) mas depois vem a parte do comportamento que é péssimo para alguns. Mas os professores para além do repreenderem esses alunos, não fazem mais nada! Nem uma falta, nem ir para o gabinete de Apoio ao Aluno, nada.
Não fazem rigorosamente nada!
E porquê?
Eu bem o podia dizer, mas acho que o vou ter que alterar..., mas ha tantos factores que corroboram essa minha explicação! A minha explicação para isso é porque existem muito filhos de professores na minha turma, mas hoje a professora de português provou que não beneficiava nenhum deles! Talvez ela não mas outros sim, porque vejam o caso de um aluno que anda sempre levantado vai onde quer e bem lhe apetece e os professorezinhos só lhe dão uma reprimenda! É um pouco mau... Sempre e em todas as turmas haverá sempre alguém beneficiado, porque hoje nada se consegue, senão através de cunhas!

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute