18/12/09

Enfim... -.-'

Deputado do PSD: quem admite casamento gay pode aceitar uniões entre irmãos



deputado do PSD eleito pela Guarda, Carlos Peixoto, disse hoje, em declarações à rádio Altitude, que quem admite um casamento homossexual pode também aceitar casamento entre irmãos, primos directos ou pais e filhos.
“Admitir este tipo de nova ligação, chegamos ao ponto quase surrealista de admitirmos  soluções muito mais vanguardistas e perigosas até do ponto de vista da procriação”, salientou o deputado.
Apesar de convicto das suas ideias, Carlos Peixoto admite mudar de 
opinião, se o conseguirem convencer do contrário.
Confrontado pela TSF, o vice-presidente da bancada do PS, Ricardo Rodrigues, disse que estas declarações não merecem qualquer comentário.
O deputado do PCP João Oliveira encarou estas declarações como “um disparate”, acrescentando que espera que este argumento não seja usado na discussão» do projecto de lei sobre o casamento gay”.



(Fonte: iOnline)
____________________________


Decidi postar aqui uma coisa parva, para verem como vale-tudo para combater a aprovação do casamento homossexual...


P.S: Quem me souber fazer a ligação entre os assuntos supracitados é favor explicar... 

7 Palavra(s) de Apoio:

Anónimo disse...

sinceramente...

Fernanda disse...

Sem comentários. E desde quando é que primos direitos não podem casar? Esta é nova!!!!

Angelo disse...

Até essa dos primos prova a ignorância do senhor...

Little John disse...

Sinceramente...quando não há argumentos, ouvem-se destas coisas...

Patrícia disse...

Em relação a questões de gay, olha aqui este link: http://laestoueuadivagar.blogspot.com/2009/09/relatos-de-um-dia-pasado-na-praia-por.html não é um estereótipo tão estupido chamar "roto" ao Isaac Alfaiate por ele usar sunga na praia, tendo aquele perfil sexy?

E a propósito do Isaac, ele que começou há mais de 3 anos na televisão em Morangos com Açucar 4 e agora está numa novela da noite da TVI, eu sei que ele agora tem 20 ou 21 anos! Olhando pra ele pelo aspecto físico, não tem ar de mais velho? Não parece ter uns 27 anos ou coisa do género, não achas q parece um gajo um bocado mais velho do q 20 ou 21 anos?

Sasha disse...

Yh, ele fica bem de sunga e para a usar deve sentir - se bem... portanto não critiquem (é tão estúpido gozarem com isso...god)
Mas sim, ele parece ser mais velho mas eu com a idade dos actores não me dou bem xD, porque eles parecem ser sempre mais novos ou mais velhos :P

Luis disse...

Os actores parecem sempre ser mais velhos ou mais novos. Por acaso eu também quando soube que a Mariana Monteiro acabou de fazer 21 anos fiquei espantado, pensei que ela tivesse uns 26 ou 27 por ai ela tem um ar muito maduro.

Em relação ao tema do post... LOOOOOOOOOOOL como se tivesse alguma a coisa a ver. É caso pra perguntar: o q é que tem o cu a ver com as calças? Pessoas do mesmo sexo podem envolver-se apenas por alguma atracção pontual, ou mesmo namorar, casar e constituir familia! Agora, pessoas da mesmo familia, independentemente se serem do sexo oposto ou do mesmo sexo, são da mesma familia e por isso não podem (ou não devem) ter qualquer relação com conotação de ligação sexual, ao passo q pessoas q não pertencem à mesma familia (a não ser um ex-cunhado ou um tio por afinidade divorciado por exemplo) podem ter relações de ligação sexual... enfim no comments

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute