17/11/09

Violação, Morte ou 'Boca de Palhaço'?

Não sei se este boato já se espalhou pela vossa zona, mas acabou de chegar à minha. Basicamente dizem que é um gang de 5 elementos que abordam as raparigas (acho que rapazes também...) e que perguntam: ' Violação, Morte ou 'Boca de Palhaço'?' Como se desconhece esta última atrocidade todos a preferem, então eles cortam a boca até perto das orelhas criando a 'Boca de Palhaço'. Enfim um embuste que corre o país deixando professores, país e alunos preocupados sem razão nenhuma! Pois pelo que pude averiguar ainda não houve nenhum caso registado, apenas (uau, vocês percebem que 'apenas' não é o que quero dizer, porque tirar uma vida a alguém é uma atrocidade gravíssima) houve um assassinato, em que o ex-namorado matou a rapariga, aluna brilhante... Até já levou a reuniões de emergência no Algarve. Diria mesmo que as pessoas têm mais medo destes embustes de sms do que do terrorismo :P. É que o terrorismo está presente, pode acontecer e já se sentiram os seus efeitos e não é por isso que as pessoas estão cheias de medo. E aqui, não houve nenhum caso confirmado (nem suspeitas, penso eu... mas ainda não se soube de nada e as más notícias correm depressa...) e as pessoas tudo com medo de ficar com a boca cortada!... Ouvi um no bar da escola a dizer que se fosse rapariga escolhia violação mas sem penetração!!! Eu fiquei com cara de parvo a olhar para ele... E depois querem que a nossa juventude ande bem xD Parece a cara do Heath Ledger no 'Cavaleiro das Trevas' :P.

(Leiam mais AQUI, tem foto)

P.S: Queria deixar um abraço e mts beijos de parabéns ao Luccas, do blog Através de Meus Olhos, que faz anos hoje. PARABÉNS ;)

4 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

~esse site n abre no meu pc e agr que me lembro hj fazia anos uma colega minha

Pinkie Bat disse...

ahah na minha zona já veio, já apanicou, eu já me ri e já foi embora!

Arthur Alter L. disse...

Olá Jomi,
Passei pra conhecer seu blog o qual é muito legal. E por aqui ainda não chegou esse boato e espero que não chegue.
Abraço-te
Arthur

Luccas^^ disse...

Ahh J. aki tbm não chegou isso.
Mais antigamente rolava boatos sobre a gang dos palhaços que pegavam crianças pra venderem os órgãos.
Mais não sei se era verdade pq ninguém nunca via os palhaços.

Obrigado por ter lembrado
Abraços
Fika bem!

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute